Esposa de João Maia representou o deputado durante inauguração da primeira etapa do Hospital Oncológico do Seridó


O deputado federal João Maia (PR) não pode estar presente na inauguração da primeira etapa do Hospital Oncológico do Seridó, na tarde desta terça-feira (30), em Caicó. A sua esposa, Fernanda Maia, foi a sua representante. Ela chegou cedo ao local e conheceu todas as instalações do prédio que abrigará o hospital.
Fernanda Maia, bastante simpática, fez questão de cumprimentar todos os presentes e aguardou a chegada da governadora Wilma de Faria (PSB) e sua comitiva. Ao ser convidada para levar sua mensagem, Fernanda Maia disse ter ficado impressionada com a dimensão do hospital do Câncer do Seridó.
"Fiz questão de chegar cedo para conhecer as instalações deste hospital. Foi muito importante o trabalho da governadora Wilma, do prefeito Bibi Costa e de todos os outros que se uniram para transformar este hospital numa coisa bem moderna, possibilitando um atendimento digno e eficiente para o povo do Seridó", frisou.
Ao final de sua fala, Fernanda Maia reforçou o compromisso do esposo, deputado João Maia com as causas da região. "João está presente no Seridó e ajuda sempre. Infelizmente ele não pode estar hoje na inauguração, já que está em Brasília lutando e trabalhando para trazer recursos pro nosso Estado, e por isso fiz questão de representá-lo", finalizou.