O deputado estadual Álvaro Dias (PDT) procurou o blog, para reafirmar sua disposição de ser candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), para o governo do estado.
 “Minha decisão é irreversível. Resolvi ser candidato a vice-governador, renunciando a uma cadeira garantida na Assembléia Legislativa do estado, para que a minha candidatura devolva o destaque merecido do Seridó no contexto político do Rio Grande do Norte. Daqui já saíram governadores, vice-governadores e senadores”, disse o parlamentar ao afirmar que a política seridoense vem sendo relegada a um plano secundário.
 Álvaro lembrou, ainda, que as chapas adversárias [Rosalba Ciarlini e Iberê Ferreira] esqueceram o Seridó.
“Por isso, resolvi ser candidato, já que os outros políticos não lembraram o Seridó na chapa majoritária. Ao contrário, Carlos Eduardo prestigiou a região nos fazendo esse convite, pelo qual me sinto muito honrado”, salientou Álvaro.
O deputado ainda adiantou que as candidaturas de Carlos Eduardo (governador) e a dele (vice-governador) representam o novo na política do Rio Grande do Norte.
“Enquanto as outras [candidaturas] dão prosseguimento ao que há de mais antigo na política do estado. Somente com Carlos Eduardo poderão ocorrer as mudanças, visando a retomado do desenvolvimento no Rio Grande do Norte”, taxou Álvaro Dias.  
“Basta observar as mudanças implantadas por ele em Natal, além do índice de aprovação como gestor público”, completou.
Por Robson Pires o Xerife