Daniela Mercury foi a atração principal deste domingo (24), em Natal, para uma apresentação gratuita na praia do Forte. O lançamento do show Canibália no Rio Grande do Norte fez parte do projeto "Verão de Todos", do Governo do Estado, que tem ajudado a incrementar o turismo local com shows populares realizados todos os finais de semana de janeiro no litoral potiguar. Para os admiradores da Rainha do Axé, ela misturou antigos e novos sucessos num show vibrante, percussivo, mas impregnado de MPB.

"Sou apaixonada por shows gratuitos, abertos, acho bem mais democrático, educativo e transformador. A governadora Wilma de Faria está de parabéns pela iniciativa do "Verão de Todos". Em todos os lugares do mundo, em época de estação turística, o poder público investe em eventos", ressaltou a cantora em entrevista antes do show.

O evento reuniu, segundo dados da PM, 20 mil natalenses e turistas, todos encantados com a oportunidade de ver de perto grandes artistas. "Nossa programação é feita para trazer lazer e diversão para a população e para promover o turismo que é uma de nossas principais atividades econômicas do Estado", ressaltou a governadora Wilma de Faria.

Considerada uma das artistas de maior projeção internacional, Daniela surpreendeu os potiguares e turistas com um verdadeiro espetáculo de música e dança. Ela trouxe o show completo, ainda maior do que apresentou no lançamento do Canibália, no Rio e em São Paulo.

"O Verão de Todos é uma iniciativa criada não só para divertir a população e turistas, mas para gerar emprego e renda para a população. E democratiza a diversão, pois está levando para as ruas shows com artistas de repercussão nacional e internacional, como é o caso de Daniela Mercury", frisou o vice-governadora Iberê Ferreira de Souza.