Imparcialidade não quer dizer passividade.
Nossa Equipe é do Rio Grande do Norte e tem orgulho disso.
Por esse motivo estamos defendendo os interesses da população e trazendo Notícias e Informação.
Neste ponto esclarecemos que ser Imparcial não quer dizer ser passivo e aceitar tudo o que é imposto para a população e conseqüentemente, para nós.
Por esse motivo é que, assim como muitos dos moradores e pessoas que trafegam na Avenida Ayrton Senna, temos que criticar o descaso nessa Avenida que merecia, no mínimo, crédito pela Prefeitura levando em consideração o nome de um herói Nacional, pelo menos isso.
Quando a CAERN chegou à Avenida com o intuito de consertar e criar uma tubulação para a passagem de água teve conseqüentemente que escavar a avenida de "ponta a ponta".
Até aí tudo bem.
Se era para o bem de todos e felicidade geral da população então teriam carta branca para a sua realização.
Agora. Há uma diferença grande em realizar o trabalho e deixar a Avenida camuflada e esburacada.
Quem percorre a Avenida há muito tempo se orgulhavam de sua duplicação, mesmo com problemas de congestionamento, todos elogiavam a bela e nova  Ayrton Senna, porém, logo depois dos "consertos" e alterações nas tubulações feitas pela CAERN a avenida deixou de ter seu brilho. Muitos moradores reclamam e reivindicam e estão se organizando para preparar e cobrar uma Audiência Pública no intuito de debater esse assunto tão sério.
Um morador que trafega todo dia na Avenida conhecido por Willen diz:
“Acredito que a Prefeita, que por sinal está fazendo um ótimo trabalho na cidade deveria, pelo menos, fiscalizar as obras pois aqui na Avenida Ayrton Senna não houve recapeamento, mas Camuflagem. São muitos desníveis e buracos. Desse jeito queria o CARNATAL aqui para que o recapeamento fosse integral e igual ao da Avenida Romualdo Galvão e não parcial e camuflado.”

Veja as imagens.