O deputado federal João Maia (PR) se dividiu neste sábado (21) em compromissos nas Regiões Potengi e Seridó. O primeiro foi em Lagoa de Velhos, onde participou ao lado de várias lideranças políticas, de um ato de filiação de pessoas da comunidade ao PR.. O evento contou com as presenças dos prefeitos Severino Ribeiro Sobrinho (Lagoa de Velhos), José Azevedo (São Paulo do Potengi) e João de Deus (São Pedro), dos vice-prefeitos Nildo Galdino (Lagoa de Velhos) e Raydan Ramalho (Barcelona), de vereadores e lideranças políticas de toda região.


O PR, em Lagoa de Velhos está representado na Prefeitura, através de Severino Ribeiro e na Câmara Municipal, através de Aldemir Paulino. Mas, se depender do trabalho que vem sendo realizado na cidade, a intenção é aumentar esta representatividade nas próximas eleições.

Depois, o deputado João Maia, acompanhado do ex-prefeito de Currais Novos, José Lins e do vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, ambos do PR, pegou a estrada rumo à Região do Seridó, para participar do Baile das Debutantes, em Acari. No evento foi promovido pelo Arraiá do Arizão e voluntários do Projeto Natal Solidário, o deputado se juntou ao prefeito Antônio Carlos, seu vice Alexandre Fernandes, presidente da Câmara, Ismael Medeiros e demais vereadores, além do ex-prefeito Juarez Bezerra e os convidados. A noite acariense reuniu jovens de todos os bairros da cidade, além de familiares e amigos das homenageadas. João Maia foi o padrinho maior da noite, que teve animação da Orquestra Itanildo Show.