Um dos principais cartões postais da cidade de Janduís, a Praça de Santa Teresinha já está sendo reformada. A ordem de serviço para a obra foi dada pelo prefeito Salomão Gurgel Pinheiro no último dia da Festa da Padroeira. A previsão de término da obra é de três meses.

Com a reforma, os janduienses vão receber uma praça nova com aspecto moderno, dentro de umas perspectiva da atual Administração de criar um ambiente urbanístico que eleve a autoestima da comunidade.

Com esse objetivo, a Prefeitura de Janduís inaugurou, recentemente, um pórtico na entrada da cidade, dedicado à cultura local, e urbanizou a Avenida Santa Teresinha e a Rua São Bento. Ambas ganharam nova iluminação que vem chamando a atenção da comunidade e dos turistas que visitam Janduís.

Esse projeto de urbanização se estende para outros bairros da cidade com a construção de mais duas praças de entretenimento no Bairro São Bento, além da recente praça inaugurada ao lado do Cemitério Público. Esses espaços públicos servirão para movimentar a cidade criando uma dinamicidade única nos quatro cantos de Janduís, ressaltando, assim, uma visão inovadora e de revitalização promovida pelo Poder Público Municipal.

Além do mais, os espaços públicos devem receber diversas atividades culturais garantindo, dessa forma, o lazer para o janduiense e a valorização dos artistas locais.

Por: Janduís OnLine