Um evento artístico musical que reunirá em duas noites de shows, apresentações de bandas de várias cidades brasileiras este é o Halleluya. O evento que já é consolidado em Fortaleza/CE e acontece também em outras cidades como Salvador/BA e São Luiz/MA, chega a Natal este ano, trazendo grandes nomes da música cristã em sua primeira edição na cidade.

O Halleluya criará um espaço privilegiado para a convivência de estudantes, estudiosos, dançarinos, músicos, artistas populares e eruditos, turistas e em especial a população potiguar, em um clima de descontração, festa e alegria, com o objetivo de retratar as diversidades artísticas e culturais brasileiras, apresentando espetáculos de teatro e danças tradicionais, folclóricas e contemporâneas, de cunho educativo, informativo e de entretenimento.

Outra faceta do Halleluya será a promoção do intercâmbio musical, cultural e social entre regiões brasileiras, já que nesta primeira edição artistas como Vida Reluz, Missionário Shalom, Filhos de Davi, Diego Fernandes trazendo a Natal, uma grande variedade de ritmos e estilos que vão do samba ao pop rock, passando pelo forró, axé, rock, reggae e soul.

O evento ocorrerá no dia 05 e 06 de Dezembro no Espaço Praça Augusto Severo, Ribeira (ao lado do Teatro Alberto Maranhão) com início as 17:00h.

A entrada é Franca.