Discutir sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Parelhas. Esse foi o objetivo da reunião realizada ontem (10), na Presidência da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, em Natal. No primeiro momento de discussão foram levantadas novas propostas, voltadas ao interesse da comunidade, que visam beneficiar a população do Município.

Participaram do encontro o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, o Secretário Municipal de Saúde, Tadeu Nicodemus, o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Francisco Genidson e a Coordenadora de Meio Ambiente, Gildete Maria da Silva, além da equipe da CAERN.

O antigo contrato da empresa com o Município de Parelhas se encerra no próximo mês de dezembro. “Temos que rediscutir a renovação do contrato dos serviços prestados em outras bases considerando a nova lei de saneamento do país, pois existe toda uma nova legislação”, explicou o Prefeito de Parelhas ao destacar que a atual concessão foi dada no final dos anos 60 e prorrogada nos final dos anos 70.
Assessoria de imprensa - PMP