"Eu só ia pelo Capital Inicial"

Essa era a frase que muitos fãs da Banda estavam falando com a triste notícia do cancelamento do Show do Grupo no Coca Cola Festival que está ocorrendo nesse momento no Vila Folia, em Parnamirim.

A notícia se espalhou na mesma velocidade do Vírus H1N1. Muitas pessoas que iam comprar o ingresso, logo que ouviam a notícia desistiam da compra imediatamente.

Eram motoristas de taxi, de ônibus, estudantes, professores. Todos comentavam a mais nova suspeita da Gripe.

No início deu até para imaginar que a notícia era apenas boato, mas, como todo boato às vezes tem um fundo de verdade, logo recebemos a confimação pela divulgação, da Banda, de uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido.

Veja na Íntegra:

Nota Capital Inicial
Ao final da tarde dessa quinta-feira, 10 de setembro, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, foi diagnosticado como mais um caso do vírus H1N1, conhecido popularmente como gripe suína. O cantor passa bem.

Entretanto, por conta do devido resguardo que seu estado inspira, o Capital Inicial informa a imprensa e seus fãs que os shows agendados para os dias 11 e 12 de setembro (Natal-RN e Sorocaba-SP, respectivamente) estão cancelados.

A banda deseja a pronta reabilitação de seu vocalista e reforça o desejo de se apresentar em ambas as cidades assim que possível.