Segundo a produção do grupo, o Vocalista Dinho Ouro Preto está com gripe suína./

O show do Capital Inicial, previsto para acontecer nesta sexta-feira durante o Coca-Cola Festival, no Vila Folia, foi cancelado. Segundo a produção do grupo, o Vocalista Dinho Ouro Preto está com gripe suína.

Apesar da baixa do Capital, a programação do festival está mantida. Em uma proposta de mistura de ritmos, o Coca Cola Mix segue com as bandas Chiclete com Banana e Aviões do Forró.

A produção pretende fazer 12 horas de som com toda a programação musical do evento que incluirá, ainda, quatro bandas locais no Palco Pop, entre elas Tricor, que foi atração do Programa do Jô na semana passada, cinco DJ's nacionais na tenda eletrônica e duas bandas no Espaço Forró.

A estrutura do festival terá três palcos, tenda, camarote, praça de alimentação, bares, banheiros e estacionamento. Os ingressos estão sendo vendidos ao lado da Central do Carnatal no Natal Shopping. (Com informações do DN Online)


Veja a Nota de Esclarecimento enviada pela Banda:

Nota Capital Inicial
Ao final da tarde dessa quinta-feira, 10 de setembro, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, foi diagnosticado como mais um caso do vírus H1N1, conhecido popularmente como gripe suína. O cantor passa bem.

Entretanto, por conta do devido resguardo que seu estado inspira, o Capital Inicial informa a imprensa e seus fãs que os shows agendados para os dias 11 e 12 de setembro (Natal-RN e Sorocaba-SP, respectivamente) estão cancelados.

A banda deseja a pronta reabilitação de seu vocalista e reforça o desejo de se apresentar em ambas as cidades assim que possível.