Leio no Blog de Robson Pires que o grupo intitulado "Grupo dos Novos" que foi anunciado em Natal, talvez não seja tão novo. Informações que chegam da capital (informações extra-oficial) relatam que na verdade os próximos dias serão decisivos para quem deseja permanecer na base do Governo Federal e consequentemente na base do Governo Estadual.

Todo este rebuliço na política potiguar, segundo informações, seria por causa de pesquisas internas. Pesquisas estas que em todas as conjunturas apontam a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), como a mais forte candidata ao Governo do Estado. Com isso o deputado federal, Henrique Alves (PMDB), estaria com a árdua missão de tentar manter o bloco da situação unido.

Quem não aceitar as normas que rompa agora. Este rompimento seria também com o Governo Federal. Com a possível vinda de Lula (PT) ao Estado ainda este mês, mais novidades poderão surgir no cenário político estadual. Uma coisa é certa, Lula quer Wilma de Faria (PSB) senadora e Henrique Alves como aliado. Texto de Eliel Bezerra


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes