A Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte – FARN, foi fundada em fevereiro de 1999 da vontade de um grupo de pessoas em proporcionar um ensino de qualidade para a população norteriograndense. E foi dessa vontade que se construiu, com amor e dedicação, uma das melhores faculdades do Rio Grande do Norte.

Direito foi um dos primeiros cursos oferecidos pela FARN e hoje é conhecido como um dos melhores entre as instituições de ensino particular. Para se ter uma idéia o primeiro lugar geral em um exame da OAB foi de uma discente da FARN.

O que se observa na FARN é que a instituição cresce em espaço físico e em opções de curso e, ao contrário das outras instituições, paralelamente a qualidade só faz melhorar o que é provado pelos resultados das avaliações do MEC que a elegeu como a faculdade com o melhor IGC (Índice Geral dos Cursos) entre as faculdades norte-rio-grandenses.

Hoje em dia o nome FARN já é considerado uma marca de qualidade e o desenvolvimento não está se restringindo somente ao Rio Grande do Norte.

A novidade é que em breve a FARN poderá se tornar um Centro Universitário.

A Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, como citamos acima, só existe hoje pela vontade e dedicação de uma equipe, que chamamos de família e que se empenham com cuidado e carinho no molde da criação da casa FARN. Esse termo casa é o que constantemente escutamos quando perguntamos aos alunos o que acham da instituição, além desse termo o “Eu adoro a FARN” é quase um bordão entre os alunos.

Foi por esse motivo que a direção da instituição, na pessoa do Doutor e Professor Daladier Cunha Lima, juntamente com o departamento de Jornalismo e Marketing da FARN e a agência Comitê Criativo, lançaram a inteligentíssima e marcante campanha de endomarketing “Eu adoro a FARN”.

Fomos até a faculdade para registrarmos a tão comentada campanha.

Parabéns.

Veja as imagens registradas por um membro da nossa equipe: