O Partido da República do Rio Grande do Norte promete fazer uma grande festa no próximo sábado, dia 08 de Agosto, para a filiação do ex-prefeito de Assu, Ronaldo Soares, ao partido. De acordo com o presidente do diretório estadual do PR, deputado federal João Maia, o momento representa muito para o partido, principalmente pela importância política que Ronaldo Soares conquistou ao longo dos anos. George Soares, filho de Ronaldo também vai se filiar ao partido.

O convite vem sendo feito a todos os militantes políticos do PR de todas as regiões do Estado, e deverá contar com a presença do Presidente de Honra do Diretório Nacional do PR, Alfredo Nascimento, que é Ministro dos Transportes do Governo Lula. "Pelo menos estou fazendo o possível para levar Alfredo Nascimento comigo", disse João Maia.

João Maia acrescentou ainda que a filiação do ex-prefeito Ronaldo Soares e de seu filho, faz parte de um novo momento desencadeado pelo Partido da República do Rio Grande do Norte, conquistando grandes nomes que pensam alto, principalmente quando o assunto é desenvolvimento do Estado.


Gustavo Farache