O Rally dos Sertões entra em sua etapa final. A chegada das equipes em Natal, acontece amanhã, sexta (3), ao meio dia, quando acontece o Prime, uma mini-competição, nas dunas douradas, entre as lagoas de Jacumã e Pitangui. Na seqüência, às 13h, os competidores se encontram na rampa montada na lagoa de Pitangui.

A presença potiguar é garantida hoje pela equipe da ALE representada por Tiago Fantozzi (moto) e Márcio Oliveira (quadriciclo) seguindo unida e se superando a cada momento para continuar na prova até o final, em Natal. "O importante é a nossa união e o espírito de superação. Vamos chegar juntos e mostrar que somos vencedores", disse Tiago Fantozzi.

Para Cláudio Porpino, presidente da Emprotur, o fato do ponto final da maior competição de aventura off road brasileira ser no Rio Grande do Norte é um grande incentivo para o turismo local. "O Governo do Estado investiu muito no evento para que o RN tivesse o destaque que está tendo na mídia nacional e internacional. O rally também movimenta a economia das cidades que estão no roteiro", completou Cláudio.

No sábado (4) haverá uma coletiva de imprensa com os campeões no Hotel Pestana, Via Costeira, a partir das 11h. A festa de premiação será realizada no mesmo dia, também no Pestana, às 19h.

O Rally dos Sertões 2009 é patrocinado por Petrobras e apoiado pelos Governos dos Estados de Goiás, Tocantins e Rio Grande do Norte, Ministério do Turismo, Goiás Turismo, Shopping Flamboyant, DCCO – Geradores e Motores Cummins, SAMA, Mitsubishi Motors e MACBOOT. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes