Quem tenta acessar o portal de notícias do rio grande do Norte, o Nominuto.com se depara com uma mensagem de que o site encontra-se tempariamente fora do ar.
Há muito mistério em torno desse acontecimento não só pelo ocorrido, mas pelo fato de que o seu diretor o Jornalista Diógenes Dantas, também não encontra-se apresentando o Jornal da 96, todas as manhã na referida FM, como vinha ocorrendo a anos.
O Blog entrou em contato com a emissora de rádio e a informação oficial é de que o Jornal está "temporariamente fora do ar", simples assim, sem muitas explicações.

O blogueiro Josenildo Carlos comenta em seu blog o ocorrido. Vejamos.

O maior portal de notícias do Rio Grande do Norte, o Nominuto.com, parou. Quem tenta abrir a página do site encontra o aviso que o portal está fora do ar temporariamente. O jornalista Diógenes Dantas deu uma espécie de férias coletivas aos jornalistas que lá trabalham, mas não deu prazo para o retorno do Nominuto.com. Este blogueiro, que colabora com o portal desde a sua gestação, torce para que os problemas sejam resolvidos e que ele volte logo. Quando um meio de comunicação morre, perde toda a sociedade.” Uma pena mesmo.