Estação das Artes registra público recorde em shows populares que se somam ao Chuva de Bala, Cidadela e Concursos de Quadrilhas Juninas com atrações.

Sucesso de público e de crítica.

O Mossoró Cidade Junina 2009, chega neste domingo, 14, ao fim da primeira semana de realização do evento, com êxito assegurado.

Na Estação das Artes Elizeu Ventania, onde acontecem os shows populares, a média de público que foi de 50 mil pessoas, na quinta-feira, 11 e na sexta-feira, 12, aumentou neste sábado, 13.

Mais uma vez, a banda Aviões do Forró, levou milhares de pessoas ao Corredor Cultural, tendo um dos maiores públicos de todos os tempos do Mossoró Cidade Junina.

A Polícia Militar estima que cerca de 100 mil pessoas participaram da festa neste sábado.

A agenda de shows, da primeira semana, será encerrada neste domingo, com apresentações da banda Flor Mania e de Ítalo e Reno.

A agenda de shows será retomada dia 18, quinta-feira, às 22h, com Cavaleiros do Forró e Desejo de Menina. No dia 19, sexta-feira, às 22h, teremos Bartô Galeno, Forró dos Plays e Banda Calypso. Na sexta-feira, 20, às 22h, se apresentarão Zé Lima e Carlos André, Banda Grafith e Ferro na Boneca, com Raimundo Putin e Alex Mota e Forró Acochado, fechando no domingo, 21.

O Mossoró Cidade Junina agenda ainda, o cantor Leonardo.
Foto: Efraim Macário
Por: Nomomento.com