A prefeita de Apodi, professora Goreti da Silveira Pinto (PMDB) recebeu na tarde de ontem em seu gabinete, a deputada federal, Fátima Bezerra (PT) que acompanhada de vários lideres do diretório local do Partido dos Trabalhadores se colocou a disposição do município.

A deputada Fátima Bezerra manifestou a chefe do Executivo apodiense, sua total disposição e de todo o seu gabinete, em participar de todas as ações em benefício do município de Apodi.

O encontro aconteceu no Palácio Francisco Pinto e ainda contou com a participação do chefe de gabinete, Klinger Pinto, secretaria de finanças, Marlice Lopes, Urbanismo, Marcilio Reginaldo, Agricultura, Eron Costa, assessores Marcio Morais, Tiburcio Marinho, membros do Partido dos Trabalhadores, João Bosco, Luzia Pinto, Evilazaro Morais dentre varias outras lideranças.

Depois da reunião no Palácio Francisco Pinto a prefeita Goreti Pinto juntamente com a deputada Fátima Bezerra e a comitiva seguiram para uma visita as instalações do Istituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN). “Vim visitar a prefeita Goreti e dizer que nós estamos à disposição de Apodi, no Congresso”, afirmou Fátima Bezerra.

“É uma satisfação receber essa deputada em nosso gabinete, e desde já agradecemos o apoio e sabemos o quanto é importante à união dos partidos em torno do bem do município”, disse a prefeita Goreti Pinto.

A prefeita disse, ainda, que Fátima Bezerra tem olhado com carinho para a cidade de Apodi, pois hoje Apodi tem um IFRN graças à luta da deputada Fátima Bezerra.

Durante o encontro a deputada Fátima Bezerra anunciou que a aquisição de um novo ônibus para o transporte escolar do município de Apodi.

Desde o inicio da sua gestão a prefeita Goreti da Silveira Pinto já recebeu em seu gabinete os senadores Jose Agripino Maia (DEM), Rosalba Ciarline, deputado federal Felipe Maia todos se colocando a disposição da municipalidade.


Veja as imagens: