Notícias do RN

Polícia

Video News

Editoria

Iberê diz que só entrará se for para ganhar e admite que já tem equipe para trabalhar na campanha de 2010




O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) voltou a dar declarações sobre a campanha do próximo ano, onde pretende disputar o Governo do Estado. Em entrevista publicada no Poti, edição dominical do Diário de Natal, o vice-governador fala que tem visitado municípios e já montou, inclusive, equipe para organizar agendas e estratégias de campanha.

Iberê se diz candidato natural do sistema político liderado pela governadora Wilma de Faria (PSB). "Por várias razões. Primeiro porque sou o vice-governador e irei assumir para a governadora sair candidata. E tenho no Estado dois mandatos de deputado estadual e seis de deputado federal. Me sinto maduro para administrar o Estado. Tenho andado por muitos municípios; ultimamente tenho andado bem mais, e a receptividade que tenho tido de prefeitos e lideranças, em municípios onde tive atuação ao longo desse tempo, é muito boa. Só não serei candidato se a legislação mudar. Estamos em 2009 e não mudou ainda. Então resolvi por o pé na estrada", comentou.

Sobre outros nomes do sistema que postulam também uma candidatura a governador, como os deputados Robinson Faria (PMN) e João Maia (PR), além do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSB), que terão até dezembro para viabilizar seus nomes, Iberê não trabalha com a hipótese de ter sua candidatura preterida por Wilma. "Ela só pode escolher outro se eu disser que não sou. Tenho que aproveitar esse prazo para viabilizar minha candidatura. Sou do partido, sou vice-governador. Já conversei com a governadora sobre isso", disse.

Unknown

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Jornais do RN

Arquivo de Notícias