O prefeito eleito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), reagiu com naturalidade às insinuações feitas ao Blog, pelo assessor jurídico da coligação "O Povo em 1º lugar", Anesiano Ramos de Oliveira, que vai entrar com pedido de cassação do mandato de Francisco do PT, junto ao Tribunal Regional Eleitoral, por supostas denuncias de irregularidades, na campanha política.

"Ele pode me processar onde quiser. Estou tranqüilo até demais. Não fiz nada de errado", disse. O prefeito não quis mais polemizar com o advogado e disse que sua preocupação agora é finalizar os preparativos para a posse e inicio de seu governo.

Francisco já definiu cinco de seus secretários. Dos cinco já divulgados, quatro serão mantidos da equipe do atual prefeito Antonio Petronilo (PMDB). Ildelita Roque permanece na Educação, Joaci na Finanças e Francisco Genidson (Pepeu) na Secretaria de Administração. Carlos Alberto de Assis deixará a secretaria de Governo e vai assumir a de Turismo, Esporte e Lazer. Para a pasta de Planejamento será nomeado o jovem Cleber, que trabalha atualmente na Emater. É uma indicação do próprio Francisco do PT.

Ainda resta definir os nomes para a Assistência Social, Agricultura, Governo e Turismo e Infra-Estrutura. Uma destas pastas deverá ser ocupada pelo vice-prefeito eleito, Jose Rogério Dantas (PMDB).
Texto: marcos dantas