Notícias do RN

Polícia

Video News

Editoria

Epifânio defende união da classe política em defesa de Parnamirim

DivulgaçãoA união das forças políticas em defesa da cidade de Parnamirim foi defendida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Epifânio Bezerra de Lima (PMDB), vice-prefeito eleito da cidade, "para que a nossa cidade possa ter uma maior representação e maior força política no Estado". O vereador fez questão de ressaltar que Parnamirim, com um eleitorado de mais de 70 mil eleitores, tem condições de eleger mais de um deputado estadual em 2010.

"Mas, para isso, é importante que haja a união da classe política, mesmo que dividida em grupos da situação e da oposição. Não podemos é permitir que candidatos de fora venham buscar votos em nossa cidade e, depois, não tenham compromisso com a nossa terra", afirmou.

Epifânio Bezerra fez questão de ressaltar que, pessoalmente, já tomou uma posição: "Não votarei em candidato de fora, pois entendo que Parnamirim tem condições de eleger pelos menos dois deputados estaduais. Depois, nós passaremos a reivindicar do Governo do Estado a devida atenção e prestígio para a nossa cidade, que continua órfão de representação política", ressaltou.

Filhos da terra

O vereador Valério Felipe Santiago também se pronunciou sobre o assunto, conclamando a classe política parnamirinense para a união em 2010, em defesa de nomes da cidade. "Desejamos que os políticos de Parnamirim e o povo se conscientizem que a nossa cidade será ainda mais forte se conseguir ter uma representação legislativa de filhos da terra", destacou Valério Santiago.

Texto: PN

Unknown

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Jornais do RN

Arquivo de Notícias