Um grupo de jovens músicos, realizará no próximo dia 20 de novembro às 15:00h na área de lazer do Panatis, uma reunião para discutir meios e idéias para crescimento da cultura musical na cidade.

Segundo Carlos Franco, idealizador do evento, a idéia surgiu logo após o Festival da canção universitária.

“Entramos em contato com alguns músicos da cena independente de Natal, para falarmos a respeito de nossa cultura musical e status de cidade que da qual não tem cultura musical comparando-nos com outras cidades da nossa região por exemplo Recife e João Pessoa por vários motivos, bem como o apoio dispensado a este tipo de arte em relação ao apoio tanto da iniciativa privada quanto a governamental".

Para Carlos um dos assuntos abordados será a busca de formas para gerar “um interesse maior das pessoas que habitam a cidade há consumir o trabalho musical que é feito aqui, uma aproximação maior das pessoas que fazem esse trabalho, tais como: músicos, bandas, produtores, imprensa especializada no assunto, em fim todos aqueles que tem interesse de uma modificação radical da nossa cultura ou ( falta dela ) sobre os aspectos destacados”. Argumenta.

Para maiores informações:

Cel. 84 8832 1505 Carlos Franco ( gugu )

e-mail. gu_gu_franco@hotmail.com

Orkut. GUGU http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=10703187622908783281