Divulgação “Me sinto um homem muito feliz”. Foi com essa frase que o prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves (sem partido), iniciou uma entrevista na manhã de hoje (19), em seu gabinete, no Centro Administrativo. “Sou um homem muito feliz porque nesses 8 anos de administração realizei as obras prometidas”, disse.

Perguntando sobre qual seria a obra mais importante na sua administração, o prefeito destacou a mudança na cultura de lidar com o bem público na cidade. “Antes a prefeitura era vista como sendo um patrimônio do prefeito, como ainda acontece em alguns municípios do interior. Hoje passamos desse estágio. Essa foi a obra mais importante porque ela é mais sentida do que vista”, relatou.

Eleições 2010

O prefeito, foi informado de que de acordo com uma pesquisa muitos aprnamirinenses acreditam que ele será candidato nas Eleições 2010. “Sou muito grato aos que lembram do meu nome, mas há muitas maneiras de ajudar o povo. Todas as vezes que houver necessidade, estarei lutando pelo povo de Parnamirim”, disse Agnelo.


A sucessão da governadora Wilma de Faria (PSB) também foi lembrada por Agnelo. Atualmente os nomes de Rosalba Ciarlini (DEM), Carlos Eduardo (PSB), Robson Faria (PMN) e Iberê Ferreira (PSB) são os mais lembrados para a disputa em 2010. Agnelo acredita que está muito cedo para dizer quem sai à frente nessa corrida. “O quadro de 2010 está indefinido, não posso dar palpite”, afirmou.

Novo partido

Atualmente o prefeito de Parnamirim não está coligado a nenhum partido. Situação que pode mudar caso o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (filho de Agnelo), saia do PSB e filia-se a outra legenda. “Se Carlos Eduardo filiar-se a outro partido, eu o acompanho”.

Segundo Agnelo, atualmente o partido da governadora Wilma de Faria é a maior oposição ao prefeito da capital potiguar. “O PSB é quem comanda a oposição a Carlos Eduardo”. Apesar da afirmação, Agnelo Alves disse que não há qualquer desentendimento com o PSB. “Não há briga com o PSB, mas todos os partidos são iguais”, informou.

Fonte: Potiguar Notícias