O sonho de qualquer prefeito eleito é ter maioria na Câmara Municipal de sua cidade, mas ter todos os vereadores eleitos não é privilegio para qualquer um. Pois foi para o dentista Francisco Bezerra Neto, conhecido como Doutor Bezerra (PSB), prefeito eleito de São Vicente nas eleições do último domingo, dia 05 de outubro. Sei sistema político conseguiu eleger todos os nove vereadores da Câmara Municipal. A oposição não fez nenhum.

Outra conquista de Doutor Bezerra foi ter recebido um dos maiores percentuais de votação da região do Seridó. O candidato foi votado por 77,14% dos eleitores. Falando ao Blog nesta tarde de segunda, dia 06, Doutor Bezerra justificou o sucesso graças ao trabalho que seu sistema político, liderado pelo atual prefeito Jocifran Lins (PSB) desempenha na cidade de São Vicente.

"Jocifran vem fazendo uma grande administração. No nosso grupo político não existe essa palavra divisão, só procuramos multiplicar e somar. Por isso tivemos tantas conquistas nesta eleição", disse ele.

Fonte e texto: marcos dantas