Organização e sofisticação foi o que marcou a comemoração dos 90 anos da Igreja Assembléia de Deus no nosso estado, cerca de 40.000 pessoas se fizeram presentes no Machadão para prestigiar o evento.

Veja as Fotos:

As fotos contidas nesse espaço haviam sido enviadas por um anônimo que assinou como Josamara, porém, pelo comentário recebido hoje(dia 08/01/2009)observamos que as fotos não eram da pessoa enviada, por isso não podemos continuar com as fotos até que sejam autorizadas pela autora. Um membro da nossa equipe que é Evangélico e estava no local, teve problemas com o equipamento e perdeu as fotos tiradas, entramos em contato com a Assembléia de Deus para nos enviar fotos do evento, haja visto que já foi ocorrido esse evento, mas queremos deixar registrado.

Esperamos a autorização da responsável.
E pedimos aos leitores que quando forem colaborar conosco com imagens nos envie a partir de um email original com a devida fonte...

Nesse sentido, convidamos a verdadeira Josamara para colaborar conosco e mostrando algumas imagens relacionadas a Assembléia de Deus.

Favor enviar email para: noticiasdorn@yahoo.com.br ou contato@noticiasdorn.com.br

Grato pela atenção de todos.