O prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves (sem partido), não se intimidou com a possibilidade de impugnação da candidatura do vice-prefeito Maurício Marques (PDT), nas eleições deste ano.
Para Agnelo, em um mês Maurício já estará liderando as pesquisas de opinião pública.O Ministério Público Eleitoral pediu a cassação do registro de Maurício Marques devido ao envolvimento do seu nome em processos por improbidade administrativa quando ele foi secretário municipal de Agnelo.
Os processos, até aqui, não tiveram sentença prolatada.No entendimento do prefeito parnamiriense, a disputa municipal já começou a mobilizar a população local, que tem se engajado na campanha do seu candidato, segundo a sua avaliação. É essa mobilização que ele considera ser suficiente para modificar o quadro das pesquisas de opinião já agora no mês de agosto.
Para Agnelo, a candidatura de Maurício Marques "caiu na graça do povo" e vem recebendo novos apoios a cada dia. Ele cita a participação popular durante o último final de semana.
FONTE: CORREIO DA TARDE