Maricelio Freitas da Silva de 35 anos de idade residente, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado foi surpreendido e morto com cerca de 06 tiros, sendo 03 nas costas 02 na cabeça e 01 na mão, crime que aconteceu na RN 117, na localidade de Camurim, no inicio da noite de hoje, 24 de junho.

A vitima trafegava de motocicleta em direção a sua residência, no Sitio Aroeira, quando foi morto, a pouco mais de 04k da localidade onde residia e mantinha um pequeno bar. Os criminosos tocaram fogo no estabelecimento, num carro que estava estacionado embaixo da cobertura e numa motocicleta de um pescador, que estava estacionada a poucos metros do local.

Informações ainda não confirmadas pela policia, o crime pode está relacionada a rixas envolvendo facções criminosas. Segundo informações de populares, o bar mantido por Maricelio, uma espécie de balneário, que tinha sido inaugurado recentemente, era muito frequentado por pessoas envolvidas com facções criminosas de Mossoró.

A Policia Militar de Governador fez o isolamento do local do crime para os procedimentos realizados no local pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, de Mossoró, para onde o corpo de Maricelio foi removido para exames de necropsia.

O Câmera