Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Prefeita de Rafael Godeiro é aprovada por 50,95% da população

Eleita com 51,33% dos votos válidos no pleito de 2016, a gestão Ludmila Amorim praticamente mantém o mesmo índice, em termos de aprovação. Apesar da crise e da escassez de recursos, o governo municipal foi avaliado em pesquisa realizada na zona rural e urbana do município oestano, e foi constatado que 50,95% dos rafaelenses aprovam o modelo administrativo implantado na cidade.

A aprovação do governo do município é tida com "ÓTIMA", por 24,03% dos entrevistados. Já 26,92% entende que a gestão é considerada "BOA. A soma destes dois percentuais, é o que denomina-se de aprovação.

Já 30,76% veem a administração Ludmila Amorim como "REGULAR".

No tocante a rejeição, observa-se que é muita pequena. 2,88% compreendem que o governo é "RUIM". E 7,69% enxergam a gestão municipal como "PÉSSIMA". Totalizando uma rejeição de 10,57%.

O índice de 7,69% também foi o encontrado entre aqueles que "NÃO SOUBERAM" ou "NÃO QUISERAM" responder ao questionamento.

Ludmila Amorim está em seu segundo mandato intercalado, como prefeita de Rafael Godeiro.

RN POLÍTICA | NOTÍCIAS DO RN


Agência

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias