O maior evento cultural do interior do Rio Grande do Norte, e considerado um dos maiores do pais, o Mossoró cidade junina, realizado na estação das artes durante o mês de junho, está sendo considerado, se não o mais, um dos mais seguros da historia do evento ao longo dos 22 anos de realização do evento.


Para os organizadores das Forças de Segurança, o evento terminou sem qualquer registro de violência na região da festa, que oficialmente terminou por volta da meia noite de do último dia 30.

Segundo o Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, “2º BPM” cerca de 230 militares, entre oficiais e praças trabalharam no evento, sendo 80 homens da corporal em Mossoró e 150 vindos da capital do estado, além da participação de agentes e investigadores da policia civil e da guarda civil do município.

Foi a 22ª edição do Mossoró cidade junina e segundo os organizadores do evento mais de “Um milhão” de pessoas passaram pela Estação das Artes durante os dias de festa.

O CAMERA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/07/mossoro-cidade-junina-2018-termina-sem.html