Pinterest

Advertise

Notícias do RN

Editoria

Jovem é preso com uma motocicleta roubada e disse que sabia

Durante patrulhamento de rotina na madrugada de hoje, 05, os militares, Cb’s Lindemberg e Luzemberg, perceberam que uma motocicleta estacionada numa lanchonete, na Rua Josefa Xavier de Medeiros no bairro Bom Jesus, tinha queixa de roubo no sistema online.

Como os policiais não sabiam a quem pertencia a moto, uma Honda XRE 300 de placa OJR 6507 Mossoró, eles aguardaram que o suposto dono, saísse para pegar seu veiculo.

Por volta das 02h da madrugada, quando Lauro Weslley da Silva Cavalcante, de 18 anos de idade, subiu na moto pra ir embora, foi seguido pelos policiais que o abordaram um pouco mais na frente. Weslley disse aos policiais que sabia que a motocicleta era roubada e havia pagado cerca de mil reais pelo veiculo.

Lauro Weslley da Silva Cavalcante foi conduzido a Delegacia de plantão onde foi autuado pelo crime de receptação e segundo informações, depois dos procedimentos ele foi encaminhado a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

O CAMERA


source http://www.diariopotiguar.com.br/2018/05/jovem-e-preso-com-uma-motocicleta.html

Agência

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário

Arquivo de Notícias