Tem cara de "Anjo" mas olha o que ele fez

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã desta segunda-feira (17), Arildo de Vasconcelos Marques, vulgo “Cheira” ou “Borracheiro”, suspeito de na noite do dia 29 de maio de 2015 assassinar Alexandre Batista da Silva, vulgo “Pio”,na quadra de esportes do antigo centro comunitário do bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. Arildo foi preso após,conduzindo um veículo Fiat Uno de cor branca, ter trancado a bicicleta a qual a vítima estava, e atirado na mesma após ela exaltar-se pelo ocorrido.
Além desse crime, o suspeito também estárespondendo pelo homicídio de Magno Lima de Almeida e pela tentativa de homicídio contra Marconi Lima de Almeida, ambos ocorridos na madrugada do dia 03 de junho deste ano, durante uma festa no bairro da Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital. Arildo foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
Na ficha da Polícia

Editor

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.