Novo Logan e Sandero são destaques comerciais da Renault em março

No mês de março, a Renault teve como destaque comercial o bom desempenho do Novo Logan e da gama Sandero. Com 6.075 emplacamentos em março, o Sandero confirma seu bom desempenho no mercado e volta a ocupar o nono lugar entres os mais vendidos, subindo uma posição em relação ao mês de fevereiro. O Novo Logan manteve sua trajetória ascendente. Com 3.206 emplacamentos no mês e 9.480 emplacamentos no trimestre, o modelo vem registrando uma fatia de mercado cada vez maior de mercado. Os pontos fortes do carro, como conforto e sofisticação, design e tecnologia acessível, continuam fazendo a diferença junto aos clientes da marca e atraindo também novos públicos.





Com uma participação de mercado de 6,7% e 51.866 emplacamentos no trimestre, a Renault registrou um aumento de 21,8% nos volumes enquanto o mercado registrou queda de 1,8% na comparação com o primeiro trimestre de 2013. Lembrando que, no primeiro trimestre do ano passado, a Renault estava retomando o ritmo das vendas após a parada de oito semanas (8/12/12 a 06/02/13) para as obras de ampliação da capacidade produtiva no Complexo Ayrton Senna.

No mês, a Renault encerrou com 14.439 emplacamentos, volume 1,8% superior ao registrado em março de 2013, enquanto o mercado teve queda de 14,8%. Ressaltando que março teve dois dias úteis a menos em razão do feriado de Carnaval, o que impactou diretamente o resultado mensal.

Assessoria
Imagem: Carmachine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mortos em Alcaçuz pode superar Manaus

Morte trágica em Macau