Protestos fazem Feliciano deixar audiência

Imagem: André Borges / Folha Express
Com gritos, os manifestantes reclamaram por terem sido impedidos de entrar no local e acompanhar as discussões da comissão


Publicidade:

-->

Um grupo de manifestantes protestou, na tarde desta quarta-feira, na porta da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Com gritos e palavras de ordem, os manifestantes reclamaram por terem sido impedidos de entrar no local e acompanhar as discussões. Houve empurra-empurra e o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deixou a audiência após menos de dez minutos. 

A reunião da comissão ocorreu pouco depois de ter sido lançada, na manhã de hoje, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos, com o objetivo de assegurar espaço político para a discussão de temas ligados à diversidade e às minorias, pautados pelos movimentos sociais.

Para os parlamentares que integram a iniciativa, com a nomeação do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos, o debate ficou inviabilizado na comissão oficial da Câmara dos Deputados.

BAND E AGÊNCIA BRASIL

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.