Mais um caso de saidinha de Banco sem solução na Grande Natal

Recebemos a informação de que um jovem foi seguido de carro por assaltantes na Grande Natal e teve uma boa quantia em dinheiro subtraída pelos marginais. 

Acontece que, segundo informações, no momento do assalto a polícia foi informada, porém, demorou cerca de 8 minutos para chegar ao local dando tempo suficiente para os bandidos assaltarem e se evadir do local. 

Assim que chegou a polícia perguntou o valor e as características dos assaltantes, disse que estaria na cola deles e que aguardasse no local. O jovem ficou horas aguardando o retorno da polícia e nada.

É impressionante a inércia da polícia em casos como esse. É fato que se houver uma investigação nos arredores do banco, ou na própria agência, a polícia possivelmente encontrará muitos suspeitos.

O jovem pediu auxilio ao comandante e está aguardando retorno.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. A polícia além de demorar a chegar só pergunta quanto foi e os assaltos sempre acabam com a polícia dizendo: Estamos cumprindo diligências para encontrar os assaltantes. FATO

    ResponderExcluir

 
biz.