Robério Paulino diz que pedido de Impeachment de Micarla é bater em cachorro morto

Robério Paulino
(Imagem:Divulgação)
Em entrevista ao Jornal 96 na 96FM de Natal, apresentado pelo Jornalista Diógenes Dantas, o candidato a prefeito pelo PSOL Robério Paulino comentou a intenção do vereador de Natal Fernando Lucena de, juntamente com a oposição, pedir o Impeachment da Prefeita de Natal Micarla de Sousa.  

Robério destaca que existem muitas discussões importantes que poderiam e deixaram de ser feitas para repensar a situação da Saúde e outros problemas enfrentados pela administração. 

Pelas palavras do candidato o vereador deveria estar discutindo essas situações e procurando soluções. Um desses problemas, segundo ele, seria o próprio fato da péssima escolha em terceirizar a saúde através de OSCIPS, que se trata de uma ONG que ganha autorização para realizar parcerias e convênios com todas as esferas dos governos federal, estadual e municipal.


O Candidato ainda disse na entrevista que a atitude de pedir o Impeachment não é a mais acertada, “é como bater em cachorro morto”,  ela logo deixará a administração e os outros candidatos estarão prontos para mostrar a sua maneira de administrar. 

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, decidiu não tentar a reeleição e deixará a administração no final de 2012.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Concordo. Deixa a mulher ficar até o fim do ano. Nós queriamos ela fora. Agora ela até desistiu. Pior que tá não fica.

    ResponderExcluir

 
biz.