Parnamirim: SEMURB e prefeitura não respondem solicitação de moradores

Em maio passado, nossa equipe recebeu uma denúncia de que no bairro de Jardim Planalto, em Parnamirim, haveria um esgoto a céu aberto. Fomos até o local, há época, e registramos imagens e informações.

Acontece é que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura ficou de cuidar dessa reivindicação que foi solicitada pelos moradores, porém, até a presente data, 22/06, mais de mês depois da solicitação, nenhum funcionário da prefeitura, muito menos da Secretaria de Meio Ambiente de Parnamirim, foi até o local para resolver a situação, mostrando um verdadeiro descaso com os moradores, com a imprensa e com a administração pública. 

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Na encontro da Av. Rio Águas Vermelhas com a Rua Rio Piranhas, no meio da rua, no bairro Emaús em Parnamirim, um comerciante coloca uma placa irregular de propaganda fechando a visão parcial do trânsito para os dois sentidos na via asfaltada. Coloca de manhã e mantem até o meio da tarde, já tendo causado acidente de trânsito inclusive e ninguém toma providências.

    ResponderExcluir

 
biz.