Riacho da Cruz: Munícipes denunciam abandono em lavanderia Pública

http://2.bp.blogspot.com/-qwVhE4Fnrdk/TwiLLP1xA7I/AAAAAAAABSk/X1XPhd7Fk6E/s1600/LAVANDERIA+PUBLICA.bmpO Blog Mural de Riacho da Cruz faz uma denúncia sobre o descaso da prefeitura em relação a  Lavanderia pública.

A lavanderia foi construída na administração do ex-prefeito Vilene Rego na década de 1990, com a finalidade de atender as necessidades das famílias carentes que não tinham em suas casas fornecimento de água encanadas, porém, esse espaço público de Riacho da Cruz completa anos de abandonos. 

Donas de casa utilizavam o espaço para lavar as roupas, tomar banho e algumas levavam água para suas casas onde usavam nas atividades domésticas.


http://1.bp.blogspot.com/-l_jFgmyNQ1Q/TwiLSlt_2zI/AAAAAAAABSs/IIAJaTwM_1c/s1600/landeria+publica+02.bmpInfelizmente, segundo o Blog, não se pode contar com todos os benefícios deste ambiente público, pois como se observa nas imagens, ela está esquecida e totalmente abandonada, algumas lavadeiras ainda se arriscam em lavar roupas no local, mas correm o risco de serem atacadas por abelhas marimbondos, ou de serem vitimas de uma estrutura aparentemente comprometida.

Os munícipes reivindicam do poder público uma providência sobre a atual situação do ambiente.

Com informações do blog Mural de Riacho da Cruz

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.