Evento irá reunir os americanos para que todos possam homenagear colaboradores e ainda participar de lançamentos especiais

Em clima de fase decisiva, o América está convidando toda a torcida para se encontrar em um evento especial. Na próxima quinta-feira (03), a partir das 20h, no Pitsbaar (Av. Prudente de Morais), haverá mais uma edicão do Skenta Mecão. 


O evento idealizado pelo Vice-presidente administrativo, Kleber Carvalho e organizado pelo departamento de marketing do América, que tem a frente Pedro Paulo Bezerra, além do apoio do diretor de eventos Willimam Oliveira, irá contar com atrações e momentos especiais.

Neste mês de novembro, o médico Maeterlinck Rêgo está completando 40 anos de dedicação ao América. Durante todo esse período, o chefe do departamento médico alvirrubro viveu grandes emoções e foi se tornando parte da história do clube. Na ocasião, o médico estará realizando uma noite de autógrafos do seu livro "Na Boca do Túnel", onde conta bons "causos" do futebol. Durante o evento, segundo informações da Assessoria de Imprensa, os torcedores poderão adquirir o livro e ainda conhecer mais do médico que se tornou uma das maiores autoridades da medicina esportiva no país.

Durante o "Skenta Mecão", o torcedor também terá a oportunidade de conhecer o "Gibi do Mecão". Uma história em quadrinhos, que tem Baé como personagem principal e ainda a participação do craque Souza e do "fogueteiro" Augusto Varela. O projeto foi desenvolvido pelo diretor de marketing Pedro Paulo Bezerra. Na oportunidade, o craque Souza estará presente ao evento autografando o gibis e conversando com os fãs. O grande personagem do livro, Baé, também estará presente.

Muitas surpresas ainda irão acontecer na noite, que será embalada pelo som do cantor Pedrinho Mendes. O evento conta com o apoio da WSO Multímidia e Castelo Casado Iluminações.

Serviço
Skenta Mecão
Local: Pittsbaar - Av. Prudente de Morais, vizinho ao Pittsburg
Data: 03.11.2011, quinta-feira
Hora: 20h
Atrações: Noite de homenagens ao Dr. Maeterlinck Rêgo e lançamento oficial do Gibi do Mecão, com a presença de Souza e Baé.