Dibson Nasser comemora assinatura de ordem serviço para estrada em Pititinga

O deputado estadual Dibson Nasser (PSDB) participou, na manhã deste sábado (12), de um marco para o município de Rio de Fogo: a assinatura da ordem de serviço para a construção da estrada de Pititinga. Para o parlamentar, o investimento vai contribuir decisivamente para a melhoria da qualidade de vida da população local e para o turismo na região.
Em solenidade que contou com a participação de autoridades e lideranças da cidade, a governadora Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço. A estrada, que liga a BR-101 à praia de Pititinga contemplam uma extensão de 4km, em um investimento total de R$ 2 milhões. A obra já está em curso e a expectativa é que o trabalho seja concluído até janeiro de 2012. "O veraneio na região será de muito mais conforto para a população e veranistas, que terão um acesso rápido e simplificado à Pititinga. É uma vitória da população", disse Dibson Nasser.

Na opinião do parlamentar, que esteve ao lado do ministro Garibaldi Filho (PMDB), senador José Agripino (DEM) e do deputado federal Felipe Maia (DEM), o retorno econômico para a região será quase que imediato. "É um investimento que vai ajudar a alavancar o turismo na região, que tem enorme potencial", acredita.


Também estiveram na solenidade o secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado; a secretária Extraordinária de Cultura, Isaura Rosado; o secretário de Justiça e Cidadania, Thiago Cortez; o secretário de Segurança e Defesa Social, Aldair da Rocha; e o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gilberto Jales, além da vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini (DEM).

Comentários

  1. Há pelo menos 10 anos que vejo promessa de pavimentação desse acesso, só agora levado a sério. Desinteresse de todos que passaram e passam pelo governo municipal e agora todos querem faturar em véspera de ano eleitoral. Acorda eleitores e abra a porteira dos currais. Pititinga tem mais eleitores do que moradores; são os famosos transferidos cujo eleitores não se intreressam pelas ações ou inações do prefeito. Vereadores??? zero à esquerda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estudantes reclamam de erro na página do FIES da Caixa Econômica

LEITOR MANDA ARTIGO RELATANDO SUA EXPERIÊNCIA NO EXAME DE ORDEM 2009.2