Desfile de 07 de setembro reúne alunos da Rede Pública de Ensino em Ipanguaçu

Tradição incentivada pelo poder público municipal, o desfile cívico de 07 de setembro reunirá alunos de mais de uma dezena de escolas em Ipanguaçu, em honra ao Dia da Independência do Brasil.


De acordo com a secretária de Educação, Jeane Dantas, o desfile tem início às 07 horas, com saída do Ginásio Poliesportivo José Araujo Filho e seguindo pela Avenida Luiz Gonzaga, a principal da cidade. Os estudantes seguirão, acompanhados da Banda Filarmônica Muncipal, com destino à sede da Prefeitura, onde ocorrerá o hasteamento das bandeiras de Ipanguaçu, do Rio Grande do Norte e do Brasil.

"Esse ano realizaremos mais um desfile com a participação das escolas das redes municipal e estadual. Nossos alunos darão exemplo de patriotismo" diz Jeane.

Além dos alunos da Rede Pública de Ensino na cidade, participarão do desfile jovens e crianças beneficiadas por projetos e programas sociais mantidos pela Prefeitura de Ipanguaçu, como é o caso da própria Banda Filarmônica, da qual participam crianças e jovens com idades entre 08 e pouco mais de 20 anos de idade.

O prefeito Leonardo Oliveira participará da solenidade de hasteamento das bandeiras, junto com secretários municipais e vereadores. "O desfile de 07 de setembro é uma marca de amor e respeito à nossa pátria, e deve ser valorizada. É uma tradição que não pode ficar esquecida no passado", ressalta Leonardo.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

1 comentários:

  1. Ipanguaçu vivendo um novo futuro. Parabéns ao prefeito Leonardo, estive visitando a cidade, e ela mudou mesmo!

    ResponderExcluir

 
biz.