Promoção na América pode resultar em voos charters para RN

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) vem investindo na promoção e divulgação do destino Rio Grande do Norte na América Latina. Prova disso é a presença frequente de fam tours com agentes de viagem chilenos e argentinos no estado. Neste mês de  junho o RN recebeu o turismo de familiarização de duas operadoras dos países vizinhos.

O objetivo das visitas é um possível voo charter Santiago/Natal, com a operadora Tourplans. Com relação aos portenhos, um dos diretores da operadora argentina Interlands, Lisandro Rimoldi, confirmou dois voos charters de Buenos Aires para Natal, nos dias 17 e 24 de julho. Cinco operadoras integram o pool de vendas: Interlands, Eurovips, Thesys, Top Dest e All Seasons.

Na última semana, 12 agentes da operadora Tourplans, do Chile, passaram cinco dias realizando visitas técnicas nos hotéis de Natal e Tibau do Sul, bem como passeios de buggy pelo litoral e programação noturna em ambas as cidades. O mesmo roteiro vem sendo feito pelos profissionais da argentina Interlands, que estão no estado desde a última terça-feira (22) e voltam para Buenos Aires no sábado (26).

Segundo o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, a estatal vem trabalhando para promover e divulgar os diversos segmentos de turismo que o RN oferece. “O turismo de familiarização (fam tour) é uma excelente ferramenta que possibilita ao agente de viagem vender o nosso destino com segurança”, afirmou o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.

NOTICIAS DO RN

Autor & Editor

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo

0 comentários:

Postar um comentário

 
biz.