Uma mensagem pegou de surpresa os usuários do Plano Humana Saúde. Na tarde desta segunda-feira 24, a empresa enviou um comunicado informando que deixará de atender a vários serviços naquela unidade.

Entenda tudo com a leitura da mensagem da empresa:

Veja a mensagem na íntegra:

A HUMANA SAÚDE NORDESTE LTDA. (“HUMANA SAÚDE”), com o objetivo de manter sempre a transparência e a qualidade no atendimento, informa que a partir de 27/02/2025, o NATAL HOSPITAL CENTER (“HOSPITAL RIO GRANDE”), localizado na Av. Afonso Pena, 754, Tirol, Natal/RN, não prestará mais os seguintes serviços aos planos de saúde desta Operadora:

- Pronto Socorro/Pronto Atendimento

- Internação Clínica e Pediátrica

- Internação Cirúrgica

- Interação Obstétrica

- Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

- Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN)

- Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP)

Sabemos o quanto o atendimento hospitalar é essencial e, por isso, prezamos pela qualidade e segurança de nossos beneficiários.

Em caso de necessidade de atendimento emergencial e nos demais serviços acima informados, pedimos que se dirijam ao:

HOSPITAL DO CORAÇÃO DE NATAL
CNPJ: 26.753.292/0002-08
CNES nº 8.003.629

Endereço: Rua Coronel Auris Coelho, 235, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP: 59075-050