Um incidente violento ocorreu na tarde de segunda-feira (12) no município de Caraúbas, situado na Região Oeste do Rio Grande do Norte, resultando na morte de um jovem de 21 anos, Alan Carlos de Oliveira Leite, e deixando seus irmãos e sua sobrinha, de apenas 4 anos, feridos por tiros.

Os feridos foram inicialmente levados ao Hospital Regional Aguinal Pereira da Silva, em Caraúbas. A criança, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e posteriormente encaminhada para uma UTI pediátrica em um hospital privado. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela.

Os outros dois irmãos atingidos pelos disparos, de 27 e 34 anos, estão fora de perigo, de acordo com informações da Polícia Militar.

Testemunhas relataram à polícia que a família estava reunida em uma propriedade na comunidade Pátio da Baixa, na zona rural de Caraúbas, quando um carro parou na frente da porteira. Dois homens armados desembarcaram do veículo e abriram fogo várias vezes. O local do incidente fica às margens da RN-117.

A Polícia Militar informou que, até o momento, não foi possível identificar o motivo do ataque armado contra a família. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.