Na madrugada desta terça-feira (15), um casal foi brutalmente morto a tiros em sua residência, localizada na interseção da Avenida Presidente Costa e Silva com a Rua Francisco Alves da Silva, no Conjunto Abolição IV, em Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Civil e de ICEM Caraúbas, os criminosos conseguiram adentrar à casa ao arrombarem a grade de proteção e a porta da frente. Eles se dirigiram ao quarto, onde executaram um homem ainda não identificado, atirando-lhe na cabeça. A mulher, identificada como Jordânya Stefany Feitoza Barbalho, também foi morta com um disparo na cabeça. Acredita-se que os agressores utilizaram uma espingarda calibre 12.

A Polícia Militar foi acionada e providenciou o isolamento do local. Peritos e agentes da Polícia Civil foram despachados para conduzir as primeiras investigações tanto no interior da residência quanto nos corpos das vítimas. Após serem submetidos à perícia, os corpos foram transferidos por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para sepultamento