Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta sexta-feira (9), que os seus apoiadores não devem podem esperar o futuro para lamentarem sobre o que poderiam ter feito.

A afirmação foi feita no "cercadinho" do Palácio da Alvorada, logo após a derrota da seleção brasileira para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo.

"Nós não podemos esperar que chegue lá na frente e olhar para trás e pensar no que não fizemos. Nós sabemos que o tempo voa. Cada minuto é um minuto a menos", ressaltou o atual presidente do país.

O atual chefe do Executivo do país também enfatizou que a principal função dos braisileiros, na atualidade, "não é criticar", mas sim "unir".

"A missão de cada um de nos aqui não é criticar, é unir. Muitas vezes vocês têm informações que não procedem, e pelo cansaço, pela angústia, pelo momento, passam a criticar", pontou Bolsonaro.

Bolsonaro não se pronuncia sobre eleições

Nesta quinta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da cerimônia de Declaração de Novos Aspirantes na Academia da Força Aérea na cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo. Mais uma vez, o presidente chamou atenção por não se pronunciar sobre o resultado das eleições.

Matéria completa no IG