A visita do ministro das Comunicações, Fábio Faria, ao ex-prefeito Carlos Eduardo nesta sexta-feira(30), joga um balde de água na fria na possível candidatura de Álvaro Dias(PSDB) para governador do RN.

Com essa visita e o entusiasmo de Carlos Eduardo, Álvaro Dias, praticamente rompido com o ex-prefeito da capital, já pode redirecionar o discurso dizendo da boca para fora que não vai querer disputar o pleito majoritário de 2022, saindo de fininho, ou seja, à francesa.

Para ser candidato a governador em 2022 o prefeito de Natal vai ter que renunciar ao mandato e deixar a prefeitura nas mãos da vice-prefeita Aila Ramalho, afilhada política de Carlos Eduardo. Sem ter a caneta cheia de tinta nas mãos Álvaro Dias, que hoje é o preferido de Rogério Marinho(PSDB), passará a ser apenas mais uma voz solta ao vento.

Na política funciona assim e Álvaro Dias pecou e muito quando disse recentemente que não tem compromisso político com Carlos Eduardo em 2022. Tudo estava muito fácil para o prefeito bem avaliado de Natal, porém bastou um grito para estourar a boiada.

Se o ministro convencer o ex-prefeito a ser candidato a governador, tchau Álvaro Dias.