Top Ad 728x90

9 de novembro de 2020

, ,

Apoiador de professora Nilda, Pastor Alex é alvo de operação do Ministério Público Eleitoral, novos relatos

Imagem: Divulgação no Instagram do vereador / Divulgação

O vereador de Parnamirim Alex Sandro da Conceição Nunes da Silva, ou simplesmente Pastor Alex(Solidariedade) como é conhecido no meio político, recebeu uma visita um tanto incômoda na manhã de hoje, segunda-feira(9). O Ministério Público eleitoral, com apoio da Polícia Militar, realizaram uma operação e praticamente "acordaram" o parlamentar que é apontado pelo MP junto com outro pastor, o Pastor Danilo em distribuição de kits alimentares para moradores da cidade no período pré- eleitoral o que configuraria abuso de poder político ou econômico.

Apoio à Professora Nilda

Nesta eleição o Pastor Alex declarou apoio à candidata a prefeita Professora Nilda, junto com o partido Solidariedade e usa o discurso dos "excluídos" para defender a atual posição. Ele destaca que o povo de parnamirim estaria sendo enganado pela atual gestão do prefeito Taveira.

O Caso

Segundo informações, a confirmar, uma síndica de um condominio do Minha Casa Minha, em Parnamirim, supostamente ligada ao parlamentar, teria sido gravada em conversas de grupo de whatsapp, onde prometia que mediante um cadastro os kits de ajuda do projeto do vereador seriam entregue aos moradores, semanalmente. Esse fato seria o suficiente para comprovar o abuso do poder político ou econômico em detrimento de candidatos com menos poder aquisitivo. 

Novos relatos

De acordo com uma fonte que não quis ser identificada há um fato novo em relação ao caso que pode inviabilizar a candidatura do Pastor Alex (a confirmar). 

Mais informações no decorrer do dia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90