O corpo de Klinton Gabriel Rebouças Pimenta de 21 anos de idade, foi encontrado na manhã de hoje, 28 de agosto, numa região de lagamar, no prolongamento da Rua José Melo da Silva, no Santa Helena, bairro Barrocas em Mossoró.

Segundo informações de familiares, o jovem saiu de casa, na Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, na manhã de quarta-feira, 26, para uma oficina de lanternagem, no Alto da Conceição, onde trabalhava e não apareceu mais e nem deu noticia a família.

Parentes acreditam que o jovem tenha sido morto em crime que envolve usuários de drogas e ele pode ter ido ao local comprar entorpecentes. Sua motocicleta não foi localizada.


Pessoas ligadas a família, informaram que o mesmo tinha envolvimento com ilícitos e a familiar já tinha tentando retirá-lo para outro estado, numa tentativa de evitar seu envolvimento com grupos criminosos. Depois de dois meses no Ceará, Klinton retornou a cidade de Mossoró.

Ontem a Central de Operações da Polícia Militar recebeu muitas ligações informando a presença de um corpo na mesma região do bairro, mas só na manhã de hoje, o corpo foi localizado apresentando sinais externos de violência.

Fonte: O câmara