O Notícias do RN publicou uma denúncia na manhã desta quinta-feira(04) onde destacava a situação de mais de 100 pais de alunos do Over Colégio e Curso que se encontram em situação financeira delicada e, segundo eles, não obteveram da instituição uma colaboração e sensibilidade necessária diante da Pandemia em relação à descontos em mensalidades o que ocasionaria um problema de saúde financeira para as referidas famílias.

A assessoria do Over Colégio e Curso emitiu uma Nota de Esclarecimento destacando que ainda hoje tentará encontrar uma solução para colaborar com todos.

Veja a Nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Desde o início da pandemia da Covid-19, tentando facilitar a comunicação com os pais e alunos, criamos canais para atendimento via What’s App. Até o presente momento, foram, exatamente, 3108 atendimentos sobre temas diversos. Sendo mais de 500, individuais, relacionados a pagamentos de mensalidades e/ou flexibilização das mesmas.

Devido a intensificação da crise econômica, consequência da pandemia, observamos que serão necessárias medidas horizontais relacionadas às mensalidades. O Over está sensível a situação das famílias e, ainda hoje, por meio dos nossos canais internos de comunicação divulgaremos a solução encontrada para colaborar com todos vocês.

Mantemos nossos canais diretos por telefone e pelo WhatsApp: (84) 9 9121-1305 (unidades Marcilio Furtado e Lima e Silva): (84) 9 9117-3945 (cursinhos Natal, João Pessoa e Mossoró) e (84) 99115-6017 (unidades Abel e Ponta Negra).

O momento adverso logo será superado e, na unidade, estaremos mais fortes e firmes.

Natal, 4 de junho de 2020

Assessoria de Comunicação do Over Colégio e Curso