Por volta das 03h30 desse domingo (05/04/2020) um homicídio foi registrado na pacata cidade de São Vicente tendo como vítima, SEVERINO FERREIRA DA SILVA DE 43 ANOS DE IDADE, residente no bairro Alto da Candelária.



A vítima dormia em sua residência quando foi assassinada a tiros pelo o suspeito que entrou pela porta dos fundos após pular o muro. A porta da cozinha estava quebrada e só escorada o que facilitou a ação do meliante.

Na casa ainda estavam dois sobrinhos e a mãe da vítima que não foram atingidos. Severino era ex-presidiário e tinha muitos conflitos com outros dois sobrinhos que não estavam na residência. Semana passada Policiais haviam alertado ele sobre ameaças de morte vindas justamente de seus familiares, mesmo assim, o mesmo insistiu em parmanecer na cidade e nessa madrugada ocorreu o sinistro.

A Polícia Militar ainda acionou uma equipe de plantão da saúde local que constatou o óbito. A Polícia Civil e o ITEP foram deslocados para os procedimentos de praxe.

O acusado fugiu entrando na mata logo após praticar o crime. Diligências foram realizadas na área, porém o assassino não foi localizado, qualquer informação que ajude a identificá-lo pode ser repassada para 190 ou direto para o celular da PM de São Vicente (84)99673-1139.

Blog Pendências News