A equipe de plantão da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Roberto Moura, identificou o jovem assassinado, com cerca de 16 tiros de pistolas 9 mm e 380 no final da noite desta terça feira (7) no Inferno Colorido no Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 



Trata-se Frederico de Almeida Martiniano o "Fredim", 20 anos de idade, era natural de Patu e morava na Rua João Tomaz de Almeida em Messias Targino RN. Segundo a autoridade policial, "Fredim" como era mais conhecido, estava com dois mandados de prisão preventivas em abertos expedidos pela Comarca de Patu por crimes de Ameaça ( artigo 147), corrupção de menor (artigo 244-B) e furto (artigo 155).

Ele também era acusado de um crime de homicídio simples, praticado no ano de 2018 na cidade de Patu e estava aguardando julgamento pelo Tribunal do Juri Popular. Frederico de Almeida Martiniano esteve preso na Cadeia Pública de Caraúbas e deixou a prisão em julho de 2018 através de alvará de soltura, expedido pela justiça.

FIM DA LINHA